Dicas: Spam no WordPress, Megaupload e Documentário do Pirate Bay

Boa tarde pessoal,

É eu sei eu só apareço esporadicamente nesse meu blog, mas me deem uma colher de chá né, agora eu tenho filho para criar. Deixando minha vida de lado vamos ao que interessa, hoje vou dar umas dicas marotas para os aprendizes de nerd de plantão.

    1. Spam no WordPress:

É pessoal, para quem usa o wordpress como CMS (Sistema de Gerenciamento de Conteúdo) do seu blog, é uma dureza lidar com spam nos comentários. Hoje fui dar uma olhada no meu blog (que por sinal estava largado as traças), e me deparei com mais de 1400 comentários de spam, e para quem usa wordpress sabe que apagar esse lixo é chaaaato, pois não tem como selecionar todos os 1400 e exclui-los. Por isso a minha dica de wordpress é: deletar diretamente na base de dados todos os spans, e fazer isso é moleza, acesse sua base de dados (Se não sabe como fazer isso, se vira com nosso amigo google) e delete com esse belo comando:

delete from wp_comments where comment_approved = ‘spam’; 

    1. Mega, o novo megaupload:

Criado pelo Nerd mor, Kim Dotcom e considerado o site de pirataria anti FBI, por armazenar os arquivos com uma criptografia especial onde somente o cliente tem a chave, o que impede que até mesmo o pessoal do Mega consiga saber o que tem armazenado. Além disso o Mega agora é o serviço de armazenagem na nuvem com maior espaço disponível grátis, são incríveis 50 gb pra vc guardar o que quiser.

mega.co.nz

    1. Documentário sobre o The Pirate Bay:

Já está disponível o documentário sobre a historia do The Pirate Bay, o maior site de compartilhamento torrent do mundo. Vale a pena assistir essa historia de inovação, luta pela liberdade na web e batalhas judiciais. O filme está disponível para download no próprio The Pirate Bay.

thepiratebay.se

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *